Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Quem disse?

Era possível ser esperto sem cair na armadilha?
Levantar sem saber ao menos que suas ações lhe renderam o chão, e seus objetivos serem interrompidos por conta da própria mente...

Quem foi que disse que as coisas deveriam ser perfeitas?Apenas era mais um conto que se fazia em minha mente enquanto o coração só assistia.

Um pedaço de ti ficou perto de mim, mas acho que foi apenas a mente tentando te trazer para perto, ou era eu que estava me distanciando?

Será que foi difícil para você?
Quantas noites foram possíveis para lhe mostrar as estrelas, e apenas uma para o céu escurecer...
Quando via apenas uma delas, pensava se estava olhando para a mesma, e lembrando que antes da tempestade haviam certos brilhos que me faziam melhor, o do seus olhos obviamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário